segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Funcionários do hospital promovem confraternização


Os funcionários do Hospital Municipal de Governador Nunes Freire (que não estavam de plantão) realizaram na noite deste domingo (14/09) uma grande confraternização que contou com a presença do prefeito Marcel Curió e da primeira dama Ritalice Dantas. Além do prefeito e sua esposa, estiveram presentes o diretor Ivan Carlos e o secretário de saúde, Kedson Rodrigues.

A senhora Tinoca, anfitriã da festa, fez a abertura da confraternização agradeceu a todos pela presença.

O secretário de saúde, Kedson Rodrigues, disse que o momento é ímpar e que as dificuldades na saúde são enormes mas que com compromisso é possível ‘fazer saúde’ com qualidade. Kedson parabenizou o diretor do hospital pelo serviço que vem realizando e aos funcionários que, para ele, são verdadeiros guerreiros naquele hospital.

Tiane, enfermeira chefe do Hospital Municipal, disse que o momento é importante para a melhoria do Município e do Estado. Disse que assim como houve união pela mudança, todos devem se unir neste momento.

O diretor do hospital, Ivan Carlos Ribeiro, agradeceu a dona Tinoca por ter cedido o espaço e disse que ela é uma referência no Hospital Probem. Disse que estava feliz em ver os funcionários na confraternização.

O prefeito Marcel Curió também se pronunciou e agradeceu a anfitriã da festa que cedeu o espaço para a confraternização. Disse que a técnica Tinoca e o técnico Chaguinhas são exemplos de perseverança na área da saúde e que ao longo de mais de 30 anos tem prestado um excelente trabalho em Gov. Nunes Freire. Marcel disse ainda que só os funcionários sabem o tamanho das dificuldades que passam no hospital. O prefeito disse ainda que os recursos que o Município recebe para manter o hospital, que atende quinze Municípios, é insufuciente e que o ‘Teto’ é o mesmo há mais de 10 anos. “Precisamos de um deputado forte que faça a ponte entre nós e o governador do Estado. Esta pessoa é Josimar Cunha. Os repasses são baixos e a demanda só aumenta. Nossa folha é maior que o repasse. Pra mudar esse quadro precisamos de deputados como Josimar (estadual), Pedro Fernandes e João Marcelo (federais)”, disse ele.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny