quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Lideranças políticas e moradores da Vila Palmeira caminham com Lobão Filho


Vereadores, lideranças políticas e moradores da Vila Palmeira demonstraram, durante a caminhada na Vila Palmeira, total apoio ao candidato da coligação “Pra Frente Maranhão”. Lobão Filho (PMDB), ao Governo do Maranhão. O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum, ajudou na organização do ato político que contou ainda com a participação dos vereadores Beto Castro, Barbara Soeiro, Romulo Franco, Sebastião Albuquerque, Nato, Armando Costa, Chico Carvalho e Pereirinha.

“O sucesso dessa caminhada, com a participação de muitos moradores deixa claro que o bairro da Vila Palmeira está com Lobão Filho. Vamos continuar trabalhando para elegê-lo governador do Estado”, disse o vereador Astro de Ogum, presidente da Câmara de São Luís.

O vereador Chico Carvalho destacou a lealdade em sua trajetória política aos projetos que deem prosseguimento ao desenvolvimento do Maranhão. Ele confia no programa da coligação “Pra Frente Maranhão”. “Sou fiel ao grupo no qual faço parte e Lobão pode contar com o meu apoio. Se Deus quiser vamos pra vitória, se possível ainda no primeiro turno”.

Liderança nos bairros da Vila Palmeira, do Radional e da Santa Cruz, Márcio Leal, garante que a aprovação do nome de Lobão Filho na capital cresce, cada vez mais, à medida que se aproxima o dia da eleição. “Percorro as ruas da cidade e vejo a aceitação por parte do ludovicense de fazer Lobão Filho o próximo governante do Maranhão”, destacou.

Por onde passava a caminhada pelas ruas da Vila Palmeira, os moradores e comerciantes iam ao encontro de Lobão Filho para abraçá-lo, apertar-lhe a mão, ter com o candidato uma rápida conversa. “Por isso quero agradecer mais esta manifestação a minha candidatura, aos vereadores e principais lideranças. Muito obrigado pelo carinho”, frisou o senador e candidato ao Governo do Maranhão, Lobão Filho.

Dona Carmelita Araújo de 88 anos aguardava a passagem do candidato, segurando a cartinha do Plano de Aceleração do Maranhão, PAM, e disse ter se interessado, sobretudo com o programa voltado aos idosos.

“Já li aqui que você (Lobão), vai trabalhar para criar casas para os idosos e oferecer serviços que tanto à gente precisa”, disse ao cumprimentar o peemedebista, que respondeu “Vou fazer sim porque quero cuidar do meu povo, da minha gente”, completou perguntando o nome da idosa.

A dona de casa, Kézina Susy, recebeu do candidato um abraço e um afago no filho de três anos que segurava no colo, “Ele é gente como a gente e eu gosto disso”, externou.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.