quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Lobão Filho é recebido por lideranças políticas em Davinópolis


O candidato ao governo do Estado, Lobão Filho, da coligação “Pra Frente, Maranhão”, recebeu em Davinópolis, apoio a sua candidatura e o compromisso das principais lideranças do município para garantir sua vitória em cinco de outubro.

“Estamos próximos da vitória. Além das lideranças se unirem e se aliarem ao nosso projeto de transformar o Maranhão em um celeiro de produção e de assegurar uma vida melhor para todos, a população tem recebido com entusiasmo as nossas propostas”, afirmou o candidato.

Lobão Filho ratificou que vai olhar com carinho e atenção todos os segmentos da sociedade. “Construímos ouvindo a população e as lideranças, o nosso Programa de Aceleração do Maranhão, o PAM. Nele estão delineadas os nossos projetos, ações e programas para propiciar ao Estado um desenvolvimento mais equilibrado em todas as suas regiões do Estado e maior justiça social com uma melhor distribuição das riquezas produzidas no Maranhão”, ratificou.

Entre as várias ações e projetos, o candidato peemedebista relacionou a garantia de implantar em todo o Estado Internet banda larga gratuita para os jovens, implementação da Casa Maria da Penha para proteger as mulheres de possíveis agressões, construção de creches, escolas profissionalizantes, expansão e interiorização da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e um amplo programa para dotar os municípios de toda a infraestrutura necessária para assegurar qualidade de vida aos seus moradores e mudar, para melhor, o visual dessas cidades.

“Vamos governar ao lado do nosso povo. Vou caminhar pelas ruas das nossas cidades para implantar de forma rápida, célere, eficiente e eficaz as medidas necessárias para renovar e transformar cada município em local aprazível de se viver e com oportunidades para todos de trabalho, emprego e renda para todos, além de garantir serviços de qualidade ao cidadão, em especial, nas áreas de saúde e educação”, ratificou.

O prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva Barbosa, que ouviu atentamente as propostas do senador Lobão Filho declarou que está empenhado em sua eleição. “Vamos andar de casa em casa. Vamos eleger Lobão Filho para que a nossa cidade, Davinópolis, continue mudando para melhor”, ressaltou.

Uma das principais líder política da cidade de Davinópolis, Neudi do Lima (PT) e todo o seu grupo político também declarou apoio a Lobão Filho por entender que ele fará um governo municipalistas, levando obras, ações e projetos aos mais diversos municípios do Maranhão.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.