sábado, 6 de setembro de 2014

População de Matões comemora visita de Lobão Filho

 Do blog do Luís Cardoso

O candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governo estadual, senador Lobão Filho (PMDB), foi recebido com grande entusiasmo pela população de Matões, nesta sexta-feira (5), ocasião em que garantiu resgatar a dignidade e elevar a autoestima dos cidadãos que foram enganados pelos falsos profetas da mudança.

“Aqui (Matões) as ruas estão esburacadas, o hospital não funciona. A cidade tem 30 mil habitantes e só possui uma ambulância. A prefeita, ligada ao candidato comunista, se elegeu com 8 mil votos e abandonou os seus eleitores e o cidadão de Matões. Eles falam em oligarquia, mas mandam há 20 anos aqui e a cidade é um caos total por incompetência e falta de compromisso com o povo”, enfatizou o candidato peemedebista.

Mas, no meu governo – destacou Lobão Filho – “vamos investir pesado em especial na agricultura familiar para retirar os lavradores da agricultura do toco assegurando-lhes a titulação de suas terras, acesso ao crédito orientado, sementes selecionadas, qualificação profissional, enfim uma gama de ações e programas que englobam todos os setores da produção: da plantação à garantia de mercado”.

O candidato peemedebista disse ainda que vai construir a estrada que vai interligar Matões até Timon. “A governadora Roseana Sarney já iniciou os procedimentos para a construção de Matões até a localidade de Baú. Esse é nosso grupo político, um grupo realizador, que tem trabalho pelo Maranhão e o seu povo”, disse.


Lobão Filho disse ainda que a população do Estado pode ter fé, esperança e convicção na construção e renovação do Maranhão. “Vamos renovar. Assegurar o nosso desenvolvimento econômico com muita justiça e paz social. O maranhense vai ter orgulho de sua terra – uma terra de muita prosperidade para quase sete milhões de brasileiros que aqui residem”.

O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado, informou que está nessa luta com o senador Lobão Filho para mudar Matões e renovar o Maranhão. “Vamos interceder junto ao governo federal para a instalação aqui (Matões) de uma unidade do Ifma. Os nossos alunos não precisaram mais se deslocar para São Luís para ter acesso ao ensino superior de qualidade e gratuito”.

Em sua passagem por Matões, o senador Lobão recebeu manifestações de carinho, apreço e solidariedade nessa jornada para a renovação do Maranhão. Os líderes Dr. Joel, Elinaldo e Aguiar fizeram questão de manifestar os seus apoios e convicção nas propostas do candidato peemedebista.

“A nossa população é de 80% de lavradores e nós acreditamos que ele (Lobão Filho) vai nos incentivar muito para a melhoria de nossas vidas”, disse Aguiar. O Dr. Joel ressaltou que Lobão Filho é a esperança de dias melhores e Elinaldo garantiu que Matões fecha com o candidato peemedebista para a “sua mudança para melhor”.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.