quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Prefeito Marcel Curió se reúne com funcionários da saúde

O  Prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió, se reuniu nesta quinta-feira (04/09) com os funcionários da saúde.

O evento aconteceu no CRAS e contou com participação do ex-prefeito Dr. Brênio, secretários municipais, assessores e dezenas de pessoas.

O primeiro à fazer uso da palavra, Antônio Enfermeiro, disse que é uma honra trabalhar na área da saúde. Disse que os profissionais são guerreiros. Enfatizou que a saúde de Governador Nunes Freire, a cada dia, melhora mais e mais.

O diretor do Hospital, Ivan Ribeiro, disse que se sente feliz por fazer parte desta equipe. Enfatizou sobre os trabalhos no hospital, que atende os 18 municípios da região do Alto Turi/Gurupi. Agradeceu, em nome dos agentes de saúde, pelo trabalho realizado nas casas do município. Disse que a administração está no caminho certo. Por fim, parabenizou o Prefeito Marcel Curió pela oportunidade e pelas melhorias realizadas no hospital.

O ex-prefeito Drº Brênio agradeceu a todos os funcionários da saúde. Lembrou que foi ele o fundador e proprietário do hospital municipal. Disse que continua contribuindo por uma saúde melhor. Agradeceu o Prefeito Marcel Curió pelos avanços.

O Secretário de Saúde, Kedson Rodrigues, iniciou agradecendo ao Prefeito Marcel Curió pela a oportunidade. Enfatizou sobre os trabalhos realizados em todo o município. Também agradeceu à todos os funcionários, principalmente os agentes de saúde. Disse que a saúde foi encontrada em péssimas condições, mas o Prefeito Marcel, preocupado com o bem estar, logo nos primeiros meses de governo, mandou reformar os prédios e tem conquistado vários avanços na área. Disse que várias conquistas foram alcanças. Anunciou que serão construidos mais Unidades Básicas de Saúde, novos veículos, etc.

O Prefeito Marcel Curió agradeceu a Deus por mais um dia. Cumprimentou a todos os funcionários, secretários e assessores. Enfatizou que a saúde é a área mais importante. Falou sobre as dificuldades enfrentadas em todo o Brasil. Disse que o pais vive uma crise financeira e que os repasses estão atrasando. Disse que muitas coisas foram feitas e muitas ainda serão feitas.    Falou que está trabalhando diuturnamente em busca de melhorias para o município.
Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.