sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Conheça perfil dos indicados à Casa Civil e Articulação Política do Governo Flávio Dino

Anunciados como primeiros nomes para a Equipe de Governo de Flávio Dino a partir de 2015, Marcelo Tavares e Márcio Jerry também terão função estratégica na equipe de Transição do Governo do Estado – que deve atuar nos meses que antecedem a posse do próximo Governador, Flávio Dino.

Conheça o perfil dos indicados à chefia da Casa Civil e da Secretaria de Articulação Política e Assuntos Federativos:

Casa Civil – Marcelo Tavares Silva

Formado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão, Marcelo Tavares tem 43 anos e foi deputado estadual por três mandatos (1995-1999, 2007-2010 e 2011-2015), período em que ocupou também a Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Foi secretário de Estado de Desenvolvimento Social e de Articulação Política. Marcelo Tavares foi secretário-geral do PSB e hoje faz parte Executiva Estadual do PSB. Fez parte da coordenação da coligação “Todos pelo Maranhão”, que elegeu Flávio Dino Governador em outubro de 2013.

Secretaria de Articulação Política e Assuntos Federativos – Márcio Jerry Saraiva Barroso

Jornalista e ex-professor da Universidade Federal do Maranhão, Márcio Jerry Saraiva Barroso é presidente estadual do PCdoB-MA desde outubro de 2013.

Atuou em assessorias de ONGs e entidades sindicais; coordenou a Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária; foi secretário de Comunicação e de Governo do município de Imperatriz.

Sua função pública mais recente foi o comando da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São Luís (2013-2014). Foi coordenador da coligação “Todos pelo Maranhão”, que elegeu Flávio Dino Governador do Estado.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.