quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Foi dada a largada para as eleições municipais de 2016

Após as eleições 2014, com a votação dos deputados estaduais, federais, senador e governador, a cidade de Governador Nunes Freire já respira as próximas eleições municipais em 2016.

A votação dos candidatos neste ano é uma visão do quem vem por aí, sem contar com as futuras alianças para fortalecimento de um grupo. 

SITUAÇÃO

A votação do Deputado Estadual eleito Josimar de Maranhãozinho com mais de 5 mil votos em Governador Nunes Freire com o apoio do atual Prefeito Marcel Curió, foi um recado para a oposição que já se achava fortalecida para 2016.
Marcel além de ser uma grande liderança, tem realizado um bom trabalho, e tem o apoio dos deputados Josimar de Maranhãozinho, os federais João Marcelo e Pedro Fernandes que designarão emendas parlamentares. Isso se chama fortalecimento!

OPOSIÇÃO

É difícil imaginar um futuro promissor para a oposição em Governador Nunes Freire, projetando-se as eleições de 2016. Obviamente, muitas águas ainda vão rolar por baixo da ponte nos próximos dois anos e, como todos sabem, política é igual a futebol: tudo pode acontecer até o último minuto de jogo. Mas depois dessa eleição, ficou bem claro que se a oposição de Nunes Freire sonha em ganhar a prefeitura em 2016, terá que trabalhar muito. Entre os prováveis candidatos da oposição, ficou bem claro que dificilmente o ex-prefeito ainda terá fôlego e cacife para chegar forte em 2016. 

O Blog do Marcos Leite acompanhará toda essa movimentação política, alianças e destaques da política local.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.