sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Informativo sobre pagamentos em Gov. Nunes Freire

Do blog do Jarivânio

O chefe do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, Cleberson Rodrigues, publicou um informativo sobre os pagamentos dos servidores municipais. A nota detalha como está a situação dos pagamentos.

Confira a nota abaixo:

1 – todos os servidores públicos concursados, estão com salário em dia.

2 – todos os servidores contratados que recebem pelo FUS e MAC (hospital, centros e postos de saúde e etc) estão com salários em dia.

3- apenas 15% dos servidores contratados do FUNDEB (zeladores, vigias, auxiliares) estão com salário de setembro pendente.

4- apenas 20% dos servidores contratados das secretarias que recebem pelo FPM estão com salário de setembro pendente.

Partindo desse esclarecimento, não existe nenhum servidor registrado em folha com 03 meses atrasados como estão falando por ai.

Os opositores (que falam muito) devem lembrar que a folha só era paga na administração anterior a partir do dia 10 do mês subsequente.

Durante todo o ano de 2013 e metade deste ano, portanto 18 meses, o prefeito Marcel Curió pagou todos os servidores dentro do mês (coisa que nunca tinha sido feito por prefeito nenhum).

Então porque não faz mais isso??

Os repasses do Governo Federal estão menores, alguns recursos da assistência social (Projovem, Peti, CRAS, CREAS, Cad Único) estão com atrasos por parte do Governo (a presidente Dilma, nega) mais estão atrasados, isso é fato.

O prefeito Marcel, juntamento com sua equipe, está procurando meios para ainda este ano, não deixar mais que os salários atrase e que todos voltem a receber dentro do mês como sempre fez, se não fez é porque não pode fazer.

Obrigado pela compreensão. Estou disponível para esclarecer dúvidas!

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.