quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Oposição sem rumo, vive de factóides

É lamentável, que a oposição ao governo do Prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió, não tenha um projeto político e de gestão alternativo para contrapor ao do prefeito. Digo isso, porque, uma oposição crítica e propositiva, contribui muito para o desenvolvimento de uma cidade.

Porém a oposição em Nunes Freire, que não tem um projeto político para apresentar ao povo nunesfreirense e, em função desse vazio de ideias, a opção que resta é o denuncismo baseado em factoides e o ataque com o objetivo de desarticular o que está dando certo. 

Sem rumo, continuam criando factóides, para tentar confundir as massas e ter seus 15 minutos de glórias.

O foco da oposição é denegrir a imagem do prefeito eleito legalmente pelo povo, que tem realizado um trabalho exemplar em Governador Nunes Freire.

Desde o dia 1º de janeiro de 2013, a cidade vive uma nova fase na gestão administrativa, com a posse do Prefeito Marcel Curió.

Ações voltadas para a população, buscando a melhoria da qualidade de vida dos nunesfreirenses, ganharam destaques.

O município comemora os resultados significativos na educação, saúde, infraestrutura, esporte, juventude, entre outras áreas.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny