terça-feira, 21 de outubro de 2014

Prefeitura de Gov. Nunes Freire inicia obras de construção do novo prédio do Cras

A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire deu inicio as obras de construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no bairro Monteiro Lobato.
O novo Cras terá uma estrutura e equipe profissional necessárias para que a população seja atendida com segurança e conforto.

Para a secretária de Assistência Social, Ritalice Dantas, essa é mais uma conquista do município que vai refletir na melhoria do atendimento à população. “Com esta importante obra será possível melhorar e até ampliar os serviços oferecidos hoje no CRAS. Quem ganha com isso é a nossa população, principalmente as pessoas que mais precisam dos serviços disponibilizados nesse espaço”, ressaltou a secretária.

O CRAS oferece atendimento socioassistencial à pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social, como desemprego, pobreza, trabalho infantil e ausência de acesso a bens e serviços. As pessoas que passam pelo CRAS recebem atendimento de assistentes sociais e psicólogos, participam de grupos de convivência, e têm a oportunidade de participar de cursos de qualificação profissional.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny