quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Arnaldo Melo ‘cola’ em Roseana para garantir que vai assumir o governo


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, tem andado ‘coladinho’ com a governadora Roseana Sarney, para garantir que irá assumir o Governo do Maranhão, no dia 5 dezembro.

Melo está acompanhado Roseana, que iniciou ontem, dia 12, uma maratona de visita ao interior para inaugurar e vistoriar obras que estão sendo realizadas pelo governo do Estado.

O deputado esteve em Nova Iorque-MA com a governadora, onde foi inaugurado um hospital de 20 leitos, do Saúde é Vida. Depois, Arnaldo Melo seguiu ‘coladinho’ com Roseana Sarney para os municípios de Buriti Bravo e Colinas, onde também inaugurou e vistoriou obras.

Convicto que será governador, Arnaldo já fala até como chefe do Poder Executivo. “Esta é uma oportunidade que temos de vir à cidade de Nova Iorque inaugurar essa importante obra. Estamos aqui para inaugurar e vistoriar obras importantes e também para cumprimentar a população da cidade neste final de ano”.

Hoje, dia 13, a governadora Roseana continua a agenda de trabalho no interior do Estado, com Arnaldo Melo de tiracolo.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny