quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Carro pega fogo após colisão em ponte de São Luís

Um veículo pegou fogo no início da tarde desta terça-feira (18), na Ponte Bandeira Tribuzi, em São Luís, após uma colisão com outro carro. O acidente aconteceu por volta de uma hora da tarde, mas apesar do susto ninguém saiu ferido.

De acordo com o estudante Pedro Zhang, que também estava envolvido na colisão, até agora, ninguém sabe o que pode ter causado a rápida combustão que acabou dando perda total do carro. “Bem pequena a colisão. Só tirou a tinta do outro carro e causou o fogo. Agora o fogo eu não sei como causou”.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado no motor e atingido a parte elétrica do veículo. Segundo informações do Capitão Munilso, que participou da ação, a operação precisou ter uma grande agilidade a fim de que não pudesse criar maiores transtornos a terceiros. “Rapidamente a gente deslocou pro local pra fazer pó combate e extinguir o incêndio no veículo”, ressaltou.

O carro que sofreu a colisão, e acabou pegando fogo era conduzido pelo empresário chinês Paulo Zhang.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny