segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Homem é executado com cinco tiros em bairro de São Luís

Um homem identificado como Frank Barros Amaral, de 42 anos de idade, foi executado no início da tarde deste domingo (9), no bairro do Rio Anil, em São Luís. Frank estava em segundo matrimônio e não tinha filhos.

De acordo com informações do Tenente Sousa, pertencente ao Nono Batalhão, Frank, que era ex-presidiário e há poucos dias tinha saído da prisão, teria sido surpreendido por um homem que o executou com cinco tiros. Após o homicídio, o suspeito, que ainda não foi teve sua identidade revelada, fugiu do local sem deixar pistas.

Segundo o relato policial, o crime teria acontecido por volta das 13h30 nas imediações da ponte que dá acesso aos bairros do Bequimão e da Vila Palmeira. Moradores que residem no local preferiram não dar nenhum depoimento com medo de futuras ameaças. A polícia não descarta a possibilidade do crime ter sido um acerto de contas em virtude da quantidade de tiros disparados contra o ex-presidiário.

Até o momento, a equipe médica do Instituto Médico Legal (IML) não havia chegado ao local do crime.

Do G1

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.