quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Município de Centro do Guilherme comemora aniversário com novas obras e com shows de Cassiane, Solteirões do Forró e Monique Pessoa

Do blog do Maycon Alves

Em clima natalino, o município de Centro do Guilherme completou, nesta segunda-feira, 10 de novembro, 20 anos de emancipação política e administrativa. E para comemorar a data em grande estilo, a administração da prefeita Detinha organizou uma vasta programação desenvolvida durante dois dias (9 e 10) no qual foi composta, principalmente, de novas obras e ações que beneficiaram o povo guilhermense.

As comemorações tiveram inicio na manhã de domingo, 9, com a inauguração da Quadra Poliesportiva “Renê Alves da Silva” no Bairro São José e em seguida foi realizado um torneio na quadra com premiações em dinheiro.

Foi entregue ainda pela gestora um ônibus escolar e uma patrol, adquirida pelo Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2.

Durantes a inauguração, a prefeita Detinha esteve acompanhada pelo marido e deputado estadual eleito Josimar de Maranhãozinho, pelo seu secretariado municipal, pelo vice-prefeito Júnior do Chico Pedro e pelos vereadores, além da presença da população em geral.

Na ocasião, a prefeita Detinha fez questão de lembrar do novo momento vivido pelo povo de Centro do Guilherme e do regaste de valores e tradições do município.

“É gratificante, como prefeita, estamos conseguindo cumprir todos os compromissos assumidos com a população de nossa querida cidade. Centro do Guilherme tem crescido a olhos vistos, em todas as áreas. E a receita para isso é uma só: trabalho sério, transparente, com dedicação e coragem para realizar. A missão não acabou. Nunca acaba! Mas enquanto estivermos à frente da administração, Centro do Guilherme continuará crescendo e dando melhor qualidade de vida para o nosso povo!”, disse gestora do município.

Com um discurso entusiasmado, o deputado estadual eleito Josimar de Maranhãozinho fez um relato suscinto do trabalho realizado no governo da prefeita Detinha, não só na área de esportes e lazer, mas também na saúde e educação, que tiveram prioridade na administração da gestora. “Estamos aqui com muita alegria entregando mais uma obra importante, contribuindo de forma positiva para a melhoria das condições da prática esportiva da juventude guilhermense”, disse.

A quadra tem piso de alta resistência, o que proporciona conforto e segurança aos praticantes de esportes, iluminação e um vão de arquibancadas, além de banheiros.

Durante a noite, o show gospel da cantora Cassiane e Banda e o corte do bolo de 20 metros fechou o primeiro dia de comemoração aos 20 anos do município. Realizado no domingo 9, o evento atraiu evangélicos de diversas partes da região e do município. Antes da apresentação da cantora, diversos artistas locais se apresentaram no palco.

De acordo com a prefeita Detinha, o show Gospel como parte das comemorações oficiais do aniversário da cidade, tem o objetivo de agradecer a Deus pelo momento de prosperidade.

A série de eventos deu continuidade na segunda-feira (10), data que marca o aniversário da cidade com o show das bandas Solteirões do Forró e Monique Pessoa.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny