sábado, 1 de novembro de 2014

Neto Evangelista desiste de eleição para prefeito de SL

O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) desistiu de disputar a eleição de prefeito de São Luís, em 2016. O tucano afirmou com exclusividade a O Estado, que, ao aceitar o convite do governador eleito Flávio Dino (PCdoB) para comandar a Sedes, não pleiteia mais o posto.

Segundo Evangelista, um acordo proposto por Flávio a seus aliados, estabelece que nenhum daqueles que fizerem parte do primeiro escalão do futuro Governo, poderá disputar a eleição de 2016. Ele aceitou a proposta.

“Esse acordo existe entre todos aqueles que forem confirmados como secretários, para que em 2016 não haja um esvaziamento da maquina pública e seja necessário se efetivar reformas administrativas. Meu foco agora, portanto, será nos próximos quatro anos no Governo do Estado”, disse.

Neto Evangelista era um dos virtuais candidatos a prefeito, ao lado do próprio Edivaldo Júnior e da deputada Eliziane Gama (PPS).

Fonte: O Estado

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.