domingo, 23 de novembro de 2014

Paulo Curió é esperança de uma renovação política em Turilândia


Sempre rodeado de amigos e admiradores, o jovem, Paulo Curió vem ganhando notoriedade nos últimos anos. Mesmo sem ocupar nenhum cargo político, Paulo tem realizado várias ações sociais no município de Turilândia. Entrega de cestas básicas, peixe e realização de campeonatos esportivos. Isso vem conquistando a população daquele município, que não tem passado por bons momentos desde que o prefeito Alberto Magno assumiu o cargo.

Filho do ex-prefeito Domingos Curió e irmão do prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió, Paulo Curió tem bons exemplos de como se administrar bem uma cidade. Nas eleições de 2012, ele foi de fundamental importância para o desenvolvimento de uma campanha vencedora, ajudando o irmão a se eleger. Segundos amigos de Paulo, o jovem sabe lhe dar bem com o público , o que acaba conquistando cada vez mais admiradores.

É com simplicidade e humildade, que Paulo Curió vem sendo cogitado como um forte pré candidato a prefeitura de Turilândia. E isso não fazia parte dos planos do jovem, mas a causa vem ganhando força pela própria vontade de povo que já o trata como futuro prefeito.

Domingos Curió, que além de pai, também serve de referência e inspiração para Paulo, transformou a cidade de Turilândia nos seus 8 anos de administração. Quem ver o município hoje não reconhece. O que antes era poeira no verão e lama no inverno, se tornou uma cidade bem estruturada. Hoje o município está num estado de abandono, mas parece que o povo já pode esperar por dias melhores. Paulo Curió é a esperança de renovação para Turilândia.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny