segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Prefeitura de Mirinzal lança Edital para concurso público

Pensando na valorização do serviço público municipal, ofertando melhor prestação de serviço à população, a Prefeitura de Mirinzal, para provimento de cargos efetivos, lançou nesta terça-feira, 28, no Diário Oficial, o edital do concurso público para o preenchimento de 101 (cento e uma) vagas para professores do ensino fundamental e séries iniciais, e, 02 (duas) vagas para assistente social.

A remuneração é de R$ 848,00 (para professor, com piso de 20h),  e de R$ 2.400,00 para assistente social.

De acordo com o Procurador do município, Armstrong Lemos, a realização deste concurso atende todos os critérios legais e está sendo conduzido com total transparência.

- Todos os trâmites do certame estão em conformidade com a lei, diferentemente do concurso realizado na gestão anterior, onde houve várias denúncias de candidatos que passaram no concurso e não foram chamados, com isso o concurso foi anulado por sentença da juíza da comarca de Mirinzal - explicou o Procurador.

O certame será realizado pelo Instituto Coelho Neto, sob supervisão da Secretaria Municipal de Educação de Mirinzal.

As inscrições podem ser feitas na sede da Prefeitura Municipal de Mirinzal, localizada na Av. Pedro Almeida Junior s/n Centro no período de 11 a 28 de novembro das 8h às 17h.

Para outras informações acesse o site www.mirinzal.ma.gov.br

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.