domingo, 9 de novembro de 2014

Presos suspeitos de assassinato do médico Alfredo Guterres

Dois elementos suspeitos de terem assassinado o médico Luiz Alfredo Guterres foram presos e estão interrogados. A informação foi fornece por uma fonte da Polícia Civil ao Blog do Luis Cardoso.

A morte do médico ocorreu hoje, por volta das 10 horas da manhã, quando Alfredo Guterres chegava à sua casa. Quatro bandidos que estavam em um Ranger invadiram a garagem da casa, que fica no Jardim Eldorado, Turu.

No momento em que os bandidos estavam assaltando o médico, um filho seu viu a cena e foi pra cima de um dos assaltantes. Um dos ladrões chegou a cortar a mão do filho de Alfredo Guterres e ainda desferiu um golpe de faca que atingiu o rosto e a orelha do diretor do Hospital de Câncer do Maranhão, em seguida, o outro disparou um tiro da região cervical da vítima.

A polícia vem mantendo sigilo sobre a investigação do caso, mas deve confirmar a prisão dos suspeitos das próximas horas.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.