domingo, 9 de novembro de 2014

Radialista Anacleto Araújo falece neste sábado

Morreu na tarde deste sábado (08), no Hospital dos Servidores do Estado, o radialista José Anacleto Araújo. Ele foi internado semana passada após sofrer AVC.

Lotado na Diretoria de Comunicação Social da Assembleia Legislativa, o comunicador faleceu aos 57 anos, sendo respeitado pela classe política e empresarial.

O velorio acontece na noite de hoje na Central de Velórios da Pax União, na Rua Grande. O corpo de Anacleto será sepultado amanhã em São João Batista.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, emitiu nota solidarizando com os amigos e familiares do radialista. Confira abaixo a nota:
NOTA DE FALECIMENTO

A Assembléia Legislativa do Maranhão lamenta informar o falecimento do seu servidor José Anacleto Araújo, lotado na Diretoria de Comunicação Social, ocorrido na tarde deste sábado (8), no Hospital dos Servidores do Estado, onde estava internado após sofrer AVC.

Anacleto Araújo, 57 anos, era um dos mais bem conceituados radialistas do Maranhão, já tendo atuado em várias empresas de comunicação,  com destaque na cobertura política e esportiva. Atualmente trabalhava na Rádio ALEMA e Difusora AM.

O corpo de Anacleto está sendo velado na Central de Velórios da PAX União, na Rua Grande, e o sepultamento ocorrerá neste domingo (9), no município de São João Batista, sua terra natal.

A Assembléia Legislativa, em nome dos deputados e servidores, solidariza-se à família e amigos de Anacleto Araújo neste momento de dor, lamentando a lacuna que este grande profissional deixa na imprensa maranhense.

Deputado Arnaldo Melo
Presidente

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.