terça-feira, 11 de novembro de 2014

São Luís sedia I Amostra de Integração Assistencial de Saúde

A capital maranhense irá sediar no próximo dia 21 de novembro a I Amostra de Integração Ensino-Serviço da Rede Assistencial de Saúde. O evento que será realizado em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e a Secretaria Municipal de Saúde de São Luis (Semus) vai acontecer no Centro Paulo Freire, que fica situado na Universidade Federal do Maranhão (Ufma).

Com uma programação bem vasta, a I Amostra de Integração Ensino-Serviço da Rede Assistencial de Saúde, que será realizada das oito da manhã até às seis e trinta da noite, objetiva, principalmente, a exposição acadêmica dos variados cursos da área da saúde no município e também no estado do Maranhão.

Durante a realização da Mostra na capital maranhense serão apresentados ao público presente artigos científicos, relatos de caso, teses de mestrado e doutorado produzidas dentro do Maranhão.

As inscrições, que são gratuitas, tiveram início no dia 30 de outubro e poderão ser realizadas até o dia 19 de Novembro sem nenhuma cobrança, através deste site.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny