quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Tem início recadastramento de inscritos no Bolsa Família

Teve início no estado do Maranhão o recadastramento dos inscritos no Bolsa Família. Para que os beneficiados possam continuar recebendo o provento, liberado pelo o Governo Federal é necessário que todos os envolvido no programa realizem o seu recadastramento.

E foi o que fez a dona de casa Cassiane Dias. Ela, que é mãe de duas crianças inscritas no projeto, procurou a Central de Atendimento, na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro do São Francisco, em São Luís, e atualizou todas as suas informações.

Ela afirma que quer manter a renda do programa, que garante um total de cento e setenta e cinco reais por mês. Ela garante que o dinheiro não contribui apenas no material escolar, mas também nas despesas do lar. “Porque ajuda no material escolar, comprar o leite. É importante”, ressalta.

Segundo informações da Secretaria da Criança e Assistência Social, na região metropolitana de São Luís, duas mil setecentas e oitenta e três famílias beneficiárias do Bolsa Família precisam fazer o recadastramento até o dia doze de dezembro. Quem não atualizar os dados até essa data pode ter o benefício suspenso no mês de janeiro do próximo ano.

Do G1
Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.