quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Três estudantes são baleados na porta da escola na Vila Operária

Mais uma ação criminosa foi registrada no fim da manhã desta quarta-feira (12) na região Metropolitana de São Luís.

Três jovens, um de dezessete anos e dois de dezoito, foram baleados na porta da escola Carlos Melo, localizada na Vila Operária.

As vítimas estavam saindo da unidade escolar quando foram abordadas por dois homens ainda não identificados pela polícia. Um deles foi logo disparando contra os jovens, que conseguiram correr para dentro da escola, depois de serem atingidos pelos disparos.

O menor de 17 anos foi alvejado no braço esquerdo. Os outros dois, maiores de idade, foram atingidos com um tiro na coxa direita e outro no pé. Todos foram socorridos e encaminhados para o hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II na Cidade Operária. Os meninos passam bem.

Depois que os estudantes, vítimas da tentativa de homicídio, entraram na escola, a dupla de atiradores que estava a pés, ainda disparou várias vezes contra a escola. Neste momento houve desespero por parte dos outros alunos e funcionários.

A polícia foi acionada, mas os bandidos fugiram sem deixar pistas. Ninguém foi preso.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.