quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em São Luís

Seis pessoas foram presas na noite dessa quarta-feira (7), em uma operação realizada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital. A ação foi comandada pelo delegado Armando Pacheco e de mais oito investigadores de Polícia Civil.

No bairro Cohabiano, foram presas mãe e filha, identificadas como Maria Cristina Cunha Santos, de 48 anos, e Marilenildes Silva Lisboa, de 31 anos. Com elas a polícia apreendeu 108 cabeças de crack. Uma criança de 11 anos estaria sendo usada para entregar drogas.

No mesmo bairro, foi preso Luis Carlos Ferreira Garces, de 30 anos, que foi autuado por posse ilegal de arma, associação criminosa e tráfico de drogas. Ele é suspeito, também, de fornecer armas para assaltos. Mais três pessoas foram presas em um terreno baldio no bairro do Alto do Itapiracó. Elas foram identificadas como Flávio Henrique Oliveira Silva, Kelvin Diniz de Sousa e um jovem que não teve o nome divulgado.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny