segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Vereador Dennis Ribeiro assume Secretaria Municipal de Juventude de Mirinzal

O Prefeito Amaury Almeida empossou nesta sexta-feira, 6, o novo Secretário de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, do município, Dennis Ribeiro. O vereador licenciado que assume o cargo tem muita identidade com o público jovem de Mirinzal.

Estiveram presentes o Prefeito Amaury Almeida, o novo Secretário de Juventude Dennis Ribeiro,  a Secretária Estadual de Juventude Tatiana Pereira, o líder juvenil Elcio de Cururupu, o membro do colegiado do FEJMA, Marcos Leite, o Conselheiro Estadual de Juventude, Lucivaldo Lopes, além de assessores e secretários municipais.

Eleito vereador nas eleições de 2012, Dennis Ribeiro iniciou sua carreira política participando de grupos de jovens da igreja católica do município de Mirinzal. Ele já exerceu o cargo de vice- presidente da Central Estundatil (Ces) e vice-presidente da União Brasileira dos Estudantes Secudaristas (UBES)MA/PI. Atualmente ele é militante da juventude socialista do PDT.

Para o novo Secretário, as dificuldades existem em todos os setores em qualquer trabalho, e seu papel será solucionar os problemas e levar para este publico ações de políticas públicas dando oportunidade aos mesmos. “Esse é mais um desafio que assumo com toda a responsabilidade e empenho para conduzir a pasta. Tenho certeza que com o apoio do Prefeito iremos realizar um excelente trabalho que já começou com a chegada do período carnavalesco”, destacou Dennis. 

O Prefeito Amaury, em seu discurso, destacou a importância da cultura no município e se sente imensamente satisfeito com o rumo em que a Secretaria vai tomar a partir de agora. “Desejo as boas vindas para o novo Secretário e sua equipe, e afirmo que o Dennis reúne todas condições e capacidade para que as atividades com os jovens sejam culturais ou esportivas. Tenho plena convicção de que ele fará um excelente trabalho", completou Amaury. 

Na oportunidade, a Secretária Estadual de Juventude do Maranhão, Tatiana Pereira, esteve presente para lançar a primeira ação conjunta entre Estado e Municípios voltada para o publico jovem. Trata-se do lançamento da campanha ‘Juventude prevenida, dando um baile de alegria, que tem como principal foco, alertar os jovens durante todo o período carnavalesco, sobre prevenção de acidentes de trânsito, risco de uso de drogas, afogamentos, dependência química, violência e doenças sexualmente transmissíveis. 

Com informações da Assessoria de Comunicação





Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny