terça-feira, 31 de março de 2015

Paulo Curió continua a se destacar como forte concorrente a prefeitura de Turilândia em 2016

Paulo Curió é nome mais comentado da política nos últimos dias em Turilândia. O filho do ex-prefeito Domingos Curió se tornou um sinônimo de esperança para aqueles que esperam por dias melhores.

Diante de uma administração desastrosa do atual prefeito do município, Alberto Magno, a população parece ter abraçado uma nova opção de mudança.

Já não falta tanto para a corrida eleitoral e nem mesmo uma tonelada de OMO é eficaz para limpar imagem do prefeito Alberto Magno. Ele amarga um dos piores índices de rejeição da história do município e vem mostrando cada vez mais descaso em relação ao povo turilandense.

Enquanto  isso, o jovem Paulo Curió vem demonstrando um ótimo relacionamento com o povo de todas as idades e classes sociais. Desde que foi coordenador de campanha do seu irmão, Marcel Curió, ele só vem ganhando admiração e respeito. Ele também vem realizando diversas atividades. Desde entrega de cestas básicas e peixes para a população carente até torneios de futebol, incentivando jovens ao esporte.

Paulo é uma verdadeira dor de cabeça para o seu principal adversário, Alberto Magno, que ainda corre o risco de levar um pé na bunda do seu mais novo aliado, o ex-prefeito Teodoro Gusmão.


Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny