quarta-feira, 8 de abril de 2015

Vereadora Charlianne Mendes mantém tradição da distribuição de peixe na Semana Santa em Maracaçumé

A Vereadora Charlianne Mendes manteve a sua tradição de anos em Maracaçumé na distribuição de peixes para as famílias de baixa renda nos bairros e povoados da cidade.

Mendes realizou na última quinta-feira (02) a entrega de 5 toneladas de peixes às famílias da sede e dos povoados de Cajueiro, Jatobá, Centro do Jacy e São José do Cajueiro. 

Nos dias que antecederam a sexta-feira santa e o domingo de páscoa, a parlamentar retornou às ruas para contemplar centenas de famílias com o tão esperado “bonito”, peixe de primeira qualidade e um dos mais procurados pelo mercado consumidor nesta época do ano.
A distribuição do peixe em razão da Semana Santa se consolidou uma tradição para as famílias maracaçumeenses por causa das ações da vereadora Charlianne Mendes, que desde do inicio do seu mandato, esta ação é praticada.

Para a Veradora Charlianne é essencial que as pessoas mais carentes do município tenham a chance de cumprir as tradições de comer o peixe na sexta-feira santa. ”A distribuição de peixes nessa época do ano é fundamental para fortalecer as tradições. Além de gerar benefícios às pessoas carentes, a distribuição do peixe fortalece e cumpre a tradição da Semana Santa, vivenciando a dependência recíproca e luta para um mundo cada vez melhor e solidário”, disse a parlamentar.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.