sexta-feira, 19 de junho de 2015

Confira como foram as finais de futsal e beach soccer dos JENFs 2015


Esta quarta-feira (17/06) foi marcada por grandes jogos nas finais de futsal e beach soccer dos Jogos Escolares Nunesfreirenses 2015 – JENFs. Os jogos ocorreram nos dois turnos, divididos entre a quadra do CE Maria Gardênia (futsal) e o quadra do Aeroporto (beach soccer).

O blog jarivanio.com fez a cobertura dos eventos. Veja abaixo como foi:

A final de fustal infantil feminina foi disputada entre as equipes do CE Hamilton Werneck e da escola Reginaldo do Povoado CR Almeida. A equipe do Povoado CR Almeida não tomou conhecimento da equipe rival e aplicou uma goleada já no primeiro tempo. Foram quatro gols só nos primeiros 15 minutos de jogo. No segundo tempo a escola de CR Almeida ampliou o placar para cinco a zero e consagrou-se campeã e garantiu vaga para a etapa regional dos JEMs em Pinheiro.

A final de futsal feminino infanto foi disputada entre as equipes do CE Maria Gardênia e Escola Alcino Gomes. O primeiro tempo foi bastante disputado e o CE Maria Gardênia conseguiu fazer apenas um gol. No segundo tempo a equipe deslanchou e aplicou uma goleada. A partida foi encerrada com o placar de cinco a um. O CE Maria Gardênia garantiu vaga na etapa regional. A classificação da equipe tem sido ritineira ao longo dos últimos JENFs.

Após os dois jogos ocorreu a premiação dos times com entrega de medalhas e troféus pelo prefeito Marcel Curió e pelo secretário Newton Sarges (cultura esporte e juventude).

A finalíssima de futsal infantil masculino teve como protagonistas as equipes da Escola Alcino Gomes e Monteiro Lobato. O placar do primeiro tempo foi de um a zero para o Monteiro Lobato. O jogo foi duro também no segundo tempo e o Monteiro Lobato faturou a taça com o placar final de dois a um.

O jogo mais esperado (e disputado) foi a final de futsal infanto masculino entre as equipes do CE Maria Gardênia e a Escola Chapeuzinho Vermelho. O duríssimo jogo ficou empatado em um a um durante quase todo o primeiro e segundo tempo, até que o CE Maria Gardênia fez o segundo gol e faturou a vaga para a disputa regional.

A premiação destes jogos ocorreu após o encerramento dos jogos e todos receberam medalhas e troféus das mãos do secretário Newton Sarges e do diretor de juventude Ivan Jaques.

As finais de beach soccer, disputadas na quadra do Aeroporto, ocorreram no turno vespertino com dois jogos emocionantes.

O primeiro jogo foi a final infanto masculino entre o CE Maria Gardênia e o Povoado Portão. O jogo terminou empatado em três a três e foi definido com um gol nos acréscimos. O título ficou mais uma vez com o CE Maria Gardênia.

A final infantil masculina foi entre as equipes dos Povoados Vila Nova e Vila União. A criançada bateu um bolão e fizeram muitos gols. O placar terminou com seis gols para o Povoado Vila União contra três para o Povoado Vila Nova.

Os times receberam medalhas e troféus e os dois times campões garantiram vaga na disputa regional dos JEMs em Pinheiro.


Veja as melhores fotos clicadas pelo blog:


Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.