quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Em Bacabal, duas pessoas morrem após acidente na BR-316

O acidente aconteceu próximo ao povoado Vila Nova, na BR-316. Um dos carros ficou completamente destruído. Nele, viajavam cinco pessoas e todas eram da mesma família. Segundo populares, eles estavam se deslocando para um casamento, no povoado Bela Vista, em Bacabal, a 240 km de São Luís, quando o veículo apresentou problemas mecânicos.

Um motorista de outro veículo teria parado para prestar ajuda a família, quando de repente uma carreta, que trafegava pelas proximidades, saiu da pista arrastando os veículos e as vítimas. Os dois motoristas dos veículos de passeio morreram logo após a colisão.

O tratador de animais, José de Sousa, que reside próximo ao local onde aconteceu o acidente, afirma que ajudou a resgatar uma das vítimas. “Só deu para salvar a menina que estava no chão com a perna quebrada. Nós ligamos e não demorou muito a ambulância chegou e levou ela”, relatou.

Esse é o terceiro acidente que acontece no local. O trecho passa por obras e falta sinalização. O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Manoel Filho, alerta os motoristas para os cuidados na hora que houver qualquer pane no veículo. “Até o próprio veículo que esteja em pane, ele tem por obrigação de sinalizar e qualquer outro veículo que for prestar socorro também tem que sinalizar”.

Do G1

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny