terça-feira, 15 de setembro de 2015

Seleção de Zé Doca é campeã do Copão da BR e faz festa com a torcida


Terminou neste sábado, 12, mais uma edição do Copão BR de Seleções, que reuniu 32 seleções das regiões do Alto Turí, Vale do Pindaré, Vale do Mearim e Baixada Maranhense, e que teve Zé Doca como a grande campeã da competição.

A decisão aconteceu no estádio Procopão, em Maranhãozinho, que contou com um grande público. E as seleções de Zé Doca e Pindaré-Mirim não decepcionaram, pois fizeram um grande espetáculo, que terminou com a vitória dos zedoquenses por 1 a 0. Zé Doca abriu o marcador aos três minutos do primeiro tempo com o atacante Nêne.

Na decisão, estiveram presentes o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, acompanhado da irmã e empresária Josinha Cunha, o prefeito de Maranhãozinho, José Auricélio, o prefeito de Pindaré-Mirim Henrique Salgado e outras autoridades. .
A Seleção de Zé Doca recebeu um prêmio em dinheiro no valor de R$ 16 mil, mais troféu de campeão e medalhas. Já a vice-campeã recebeu R$ 8 mil, mais troféu e medalhas.

Já domingo, após a conquista do título, a seleção de Zé Doca saiu as ruas de Zé Doca em trio elétrico em uma grande carreata para comemorar a vitória. Carros e motos participaram da festa.

A competição é uma organização do Departamento Amador de Futebol do Alto Turi (DAFRAT). O Sargento Antonio Neli e o desportista Vieira comandaram a festa juntamente com todos os demais membros da organização.
Do blog do Maycon Alves

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny