quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Morre estudante esfaqueada no pescoço em saída de escola no MA

A estudante Milena Coelho do Nascimento, de 17 anos, morreu, na tarde desta quarta-feira (21), após seis dias internada. Ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Carlos Macieira (HCM) desde que foi esfaqueada, na quinta-feira (15), quando saia do colégio, no bairro Olho d' Água, em São Luís.

A informação foi confirmada pelos familiares da vítima. Os parentes da adolescente ainda não têm informações sobre o velório e o enterro do corpo. A estudante morava na Vila Bob Kennedy e vendia churrasquinho em uma praia de São Luís para reforçar o orçamento de casa.

 Milena teve o pescoço cortado em um ataque na porta do Centro de Ensino Vinicius de Moraes. Quatro adolescentes foram apreendidos pelo crime.

Uma garota de 17 anos foi apontada como a responsável pelas facadas. Em depoimento, ela confessou o crime e disse que o motivo do ataque seria uma disputa de território entre facções criminosas. A versão será confrontada com as provas e depoimentos colhidos pela polícia.

"A autora pertenceria a uma facção e, segundo ela, a vítima pertenceria à outra. Inclusive, um namorado ou ex-namorado, seria o líder e teria tentado matá-la. Essa é a versão da adolescente que será confrontada com as provas e com depoimentos para verificar se realmente está falando a verdade, se a motivação é essa ou se tem alguma outra coisa por trás", explicou o responsável pela Delegacia de Homicídios Jeffrey Furtado.

Informações do G1

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny