quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Polícia prende casal com 72 kg de maconha em mala, em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante nesta terça-feira (20) Marcelo Nastali Coelho Rodrigues e sua esposa, Araci Silva Baima, no terminal de passageiros da Estação Ferroviária do Anjo da Guarda, em São Luís. O casal transportava 75 kg de maconha vinda de Paragominas (PA) em duas malas.

Os dois são maranhenses, mas estavam morando no Pará desde que foi expedido um mandado de prisão contra ele por assaltos cometidos no estado.

Um fato que chamou a atenção da polícia, que já estava monitorando a dupla, é que a droga prensada estava disposta na mala sem nenhuma proteção, exalando um forte cheiro.

Com a prisão em flagrante, Marcelo será enviado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e responderá pelos dois crimes, assalto e tráfico de drogas. Araci também irá para a ala feminina do complexo e responderá por tráfico de drogas.

Segunda maior apreensão
A aprensão desta terça-feira (20) foi a segunda maior do ano no Maranhão. Em julho, a Polícia Militar havia feito apreendido 107 kg de maconha prensada na rodoviária de Imperatriz, na região sul do estado.

Também este ano, a Polícia Federal chegou a apreender 250 kg de cocaína em Dom Pedro, a 103 quilômetros de São Luís. Na ação, três pessoas foram presas. Segundo a PF, a droga serviria para abastecer vários estados do nordeste.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny