sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Abertas as inscrições para 13.760 vagas de cursos gratuitos do Iema

Estão abertas as inscrições para os cursos de Formação Inicial Continuada (FIC’s) do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema). São 13.760 vagas distribuídas em 66 municípios. A população tem até domingo (8), para se inscrever nos cursos.

Com carga horária de 160 horas, as formações gratuitas são na modalidade semipresencial. Os encontros serão nos Centros de Capacitação Tecnológica (CCT’s), no Centro de Vocação Tecnológica Estaleiro Escola, e em escolas públicas. O público-alvo são pessoas com idade acima de 16 anos que já tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio.

Os interessados devem clicar aqui e escolher entre as seguintes opções: Auxiliar Administrativo; Agricultor Familiar; Cabelereiro Assistente; Auxiliar em Eletroeletrônica de Manutenção; Ajudante de Padeiro; Empreendedorismo; Programador de Web; e Atendimento ao Turista.

O cronograma completo pode ser encontrado no edital.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny