quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Casamento comunitário é realizado com sucesso em Governador Nunes Freire

A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, em parceria com a Comarca de Governador Nunes Freire e o Cartório do Oficio Único, realizaram na noite desta quarta-feira (24/11), um Casamento Comunitário. Mais de 130 casais firmaram o compromisso do matrimônio.

A cerimônia foi oficializada pelo Juiz Romulo Lago Cruz e demais juízes convidados na Praça da Cultura. Tendo como padrinho de honra dos casais o prefeito Marcel Curió e 1ª Dama Ritalice Dantas.

O casamento foi totalmente gratuito para os noivos devido parceria com o Cartório de Registro Civil. Os casais tiveram  espaço decorado, apresentação de entrada, marcha nupcial, aliança, fotos e alguns com direito a beijos de recém casados.

Segundo a 1ª Dama, Ritalice Dantas, “promover esses eventos é a realização de um sonho não só para os casais, mais também para a Prefeitura, pois busca a promoção do bem comum e realiza um dos ideais dessa gestão, que é ver o bem da família nunesfreirense.”

Emoção, encanto, felicidade e admiração foram algumas das palavras usadas pelos noivos para descrever o Casamento Comunitário. Para uma das noivas, esta foi a chance de realizar um grande sonho. “Hoje é um momento muito especial para nós, é a realização de um sonho que tivemos há algum tempo quando começamos a morar junto. Sempre tivemos a vontade de um dia casar, mas era muita burocracia”, afirmou a noiva.

O Prefeito Municipal, Marcel Curió, parabenizou os noivos e ressaltou a importância da família na sociedade.

“É muito gratificante à alegria dos casais em oficializarem a união. Parabéns a todos os noivos, que o amor continue abençoando essa união”, disse o prefeito

Clique na foto para ampliar























Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny