terça-feira, 24 de novembro de 2015

Divulgada nova lista de aprovados no seletivo da saúde no Maranhão

Mais 127 profissionais da saúde aprovados no processo seletivo simplificado, lançado no dia 14 de Outubro, para trabalhar nas unidades da Rede Estadual de Saúde foram convocados. O segundo chamamento é em decorrência de desistências e casos de falta de comprovação documental necessária dos primeiros classificados convocados anteriormente.

 Nos dias 23 e 24 de novembro, os convocados na segunda chamada deverão entregar os documentos comprobatórios para a admissão que constam no edital, diretamente na sede da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), que fica na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, Casa do Trabalhador, 2° andar. O horário será das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Vagas são para unidades da Rede Estadual de Saúde: Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (Lacen), Central de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (Hemomar), Unidade Mista do Maiobão e Hospital Presidente Vargas.

Para ter acesso à lista, basta clicar aqui.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny