domingo, 22 de novembro de 2015

Divulgado resultado de seletivo do Hospital Regional de Caxias

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou no sábado (21) o resultado do processo seletivo para preenchimento de 402 vagas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior do Hospital Regional Dr. Everaldo Ferreira Aragão, em Caxias, no Maranhão (veja aqui).

Os aprovados devem se apresentar para entrega de documentação de acordo com ordem pré-definida no item 2.3 do edital (veja aqui), entre segunda-feira (23) e quarta-feira (25), das 9h30 às 17h30, no hospital (BR-316, s/n, Bairro Baixa Funda - Caxias). A lista de documentos também está disponível no edital (veja aqui).

O candidato que não comparecer será desclassificado e substituído imediatamento pelo seguinte na lista de aprovados. As próximas chamadas serão feitas por e-mail ou telefone indicados na ficha de inscrição.

A unidade será inaugurada no dia 28 de novembro, sob gestão do Instituto Corpore, em parceria com a SES. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (99) 3661-0212. Os candidatos que quiserem verificar pontuação deverão formalizar a solicitação pelo e-mail testeseletivo_maranhao@institutocorpore.org.br.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny