domingo, 8 de novembro de 2015

Lançado edital com 1.500 vagas para professores no Maranhão

A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), publicou, nesta sexta-feira (6), o edital do Concurso Público para preenchimento das vagas para o Cargo de Professor do Quadro Permanente da Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc). As inscrições iniciam no dia 14 de novembro e seguem até o dia 29 de novembro de 2015. 

De acordo com o edital, estão sendo ofertadas 1.500 vagas para provimento. O concurso será organizado pela Fundação Sousândrade. A seleção será composta de duas fases. A primeira, será a prova objetiva e de múltipla escolha, que possui caráter eliminatório e classificatório.

A segunda consistirá na prova de títulos, de caráter apenas classificatório. A remuneração é de R$ 4.985,44 (Vencimento + 104% de Gratificação de Atividade do Magistério) com 40 horas semanais. CLIQUE AQUI e veja o edital para o concurso de professor permanente.  

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.