domingo, 22 de novembro de 2015

Prefeitura divulga resultado de seletivo da área de assistência social

A Prefeitura de São Luís divulgou, nesta sexta-feira (20), o resultado do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais das áreas de serviço social, pedagogia, psicologia e terapia ocupacional (veja aqui).

Segundo a Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), os aprovados serão convocados a participar de capacitação técnica no dia 25 de novembro, das 8h às 18h, na sede da Semcas.

 Após o treinamento, os profissionais iniciam, no dia 1° de dezembro, as atividades de aplicação de questionário do Benefício de Prestação Continuada na Escola (BPC na Escola).

O contrato tem duração de dois meses, com possibilidade de prorrogação por mais um mês. Serão pagos R$ 40,00 por formulário preenchido, inserido no sistema do BPC na Escola e validado pelo Ministério do Desenvolvimento Social, além de auxílio transporte.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny