domingo, 10 de janeiro de 2016

Criança de oito anos é morta durante tiroteio no Maranhão

Uma criança identificada como Josivânia Barbosa Pereira foi morta no início da noite deste sábado (9), na Primeira Travessa São Francisco, situada no bairro São Bernardo, em São Luís, após ser atingida no coração por um tiro de arma de fogo.

Segundo informações dos moradores do São Bernardo a criança, que tinha apenas oito anos de idade, estava na porta de sua casa brincando quando cinco homens, ainda não identificados pela a polícia, surgiram na rua atirando.

 Ainda conforme os moradores, houve tumulto e muita correria. A menina que estava na via acabou sendo alvejada durante a troca de tiros. Josivânia ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade Mista do São Bernardo, mas ela chegou sem vida ao local.

O caso de Josivânia Barbosa Pereira está sendo acompanhado pela Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop). Até o momento, nenhum dos cinco suspeitos do tiroteio foi preso pela a polícia da capital.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.