quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Enterrado corpo de mulher que morreu ao pular de ônibus no MA

Será enterrado nesta quinta-feira (14) no município de Santa Helena, a 115 km de São Luís, o corpo de Marciléia Furtado, de 34 anos, que morreu após se jogar de um ônibus em movimento na noite desta quarta-feira (13), no bairro Alto do Turu, na capital.

Na residência onde ela morava amigos e parentes foram prestar solidariedade à família. O marido dela, Urpiano Pereira foi o primeiro a receber a notícia.

Ele diz que a comunidade já pediu por mais segurança no bairro onde mora, mas ainda não recebeu nenhuma resposta das autoridades. “A sente se vê numa situação difícil. No bairro como esse sem segurança. A pessoa todo tempo pedindo por segurança e as autoridades não veem o nosso lado”, desabafa.

Marciléia, que deixou dois filhos, pulou do ônibus quando tentava fugir de um assalto e acabou batendo a cabeça, vindo a óbito no local. Marciléia trabalhava na função de serviços gerais em uma empresa de plano de saúde, na capital. Ela estava voltando do trabalho para casa quando o ônibus em que estava foi tomado de assalto por três bandidos armados, entre eles uma mulher, de acordo com a polícia.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.