sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

João Jorge lança sua pré-candidatura à prefeito de Centro Novo do Maranhão


Nesta quinta-feira (25) a Juventude Socialista do PDT do Maranhão realizou um grande ato de lançamento das pré-candidaturas à prefeitos e vereadores apoiadas pelo segmento.  O evento aconteceu na sede do partido e reuniu centenas de pessoas.

Estiveram presentes, o Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, o Presidente Estadual e Líder do partido na Câmara, Deputado Weverton Rocha, os deputados estaduais Fábio Macedo e Rafael Leitoa, a Presidente da JSPDT Maranhão, Idalete Rodrigues, os pré-candidatos de vários municípios, entre outras autoridades. 

Na ocasião, o jovem empresário João Jorge participou do ato e lançou oficialmente sua pré-candidatura à Prefeito de Centro Novo do Maranhão. 

Em seu discurso, o pré-candidato relembrou sua trajetória na vida pública e empresarial, além de destacar a importância da renovação na Prefeitura de Centro Novo. “Me coloco à disposição do povo de Centro Novo do Maranhão”, disse.

Ele frisa que a ideia de sair candidato surgiu a partir de conversas com os moradores da cidade que desejam um novo nome, com um modelo de gestão diferente da atual. “Estamos construindo alianças através de diálogos sadios respeitando o estado democrático e buscando ouvir a comunidade para que juntos possamos construir um projeto sólido, transparente e eficaz que possa atender toda a população”.

Para o Presidente Estadual do PDT, Weverton Rocha, João Jorge “é um jovem competente, e agora é pré-candidato a prefeito de Centro Novo do Maranhão. Com certeza, vindo a vencer as eleições será um ganho bastante importante para o município, pois deve implantar uma gestão moderna, avançada e que muito vai desenvolver a população", disse.

João Jorge é um jovem competente, cheio de ideias inovadoras. Determinação e trabalho são palavras que lhe define. Sem dúvidas, ele é um forte nome à disputar a Prefeitura nas eleições deste ano.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny