sábado, 19 de março de 2016

Motociclista morre atropelado por veículo de carga em Santa Rita, MA

Um motociclista morreu depois de cair debaixo de uma carreta bitrem neste sábado (19), no município de Santa Rita, a cerca de 80 quilômetros de São Luís. O acidente aconteceu por volta das 15h dentro da cidade, na altura do Km 69,9 da BR-135. A vítima foi identificada como Ariel dos Santos Aguiar.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia a moto, quando perdeu o controle ao passar por um quebra-molas e caiu debaixo da carreta que seguia no mesmo sentido, em direção a capital maranhense. O motociclista teve a cabeça esmagada pelo veículo de carga e o trecho da via ficou interditado durante parte desta tarde.

 Testemunhas disseram que a vítima estaria bebendo momentos antes do acidente, informação que está sendo apurada pelos policiais, segundo informou o inspetor Antônio Noberto da PRF. O motociclista não usava capacete.

O motorista da carreta afirmou à polícia que sequer percebeu o acidente, pois a vítima transitava na lateral direita do veículo de carga, apenas caiu.

O motorista foi levado pela Polícia Militar para a delegacia de Polícia Civil, assim como a motocicleta. O corpo da vítima foi levado para o Hospital Municipal de Santa Rita.

Do G1

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.