terça-feira, 22 de março de 2016

Prefeito Marcel Curió mantém a tradição na distribuição do peixe na Semana Santa

O prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió, entregou, nesta terça-feira (22), mais de 2 toneladas de peixes à população carente de Governador Nunes Freire.

A distribuição aconteceu por meio do Programa da Secretaria de Assistência Social, e beneficiou centenas de famílias.

O prefeito compareceu a alguns bairros da cidade ao lado da primeira-dama Ritalice Dantas, secretários e vereadores da base.

"Não podíamos deixar de manter essa tradição viva em nossa cidade, em um momento em que a família nunesfreirense mais precisa. É uma forma de contribuir para que a Semana Santa dos que mais necessitam seja melhor, mais farta, com a família reunida na mesa, celebrando e meditando sobre o sentido real da Páscoa: o de fé, esperança e recomeço”, destacou Curió.

De acordo com a secretária municipal da Assistência Social, Danielle Rocha, a entrega do peixe, durante o período da Semana Santa, é uma tradição que o prefeito Marcel Curió faz questão de manter. “Os mais carentes poderão desfrutar de um momento em família com a mesa farta e isso é o mínimo que podemos oferecer a essa parcela da população”, explicou a secretária. 

O projeto vem sendo ampliado e aprimorado a cada ano, de forma a consolidar essa tradição em benefício das comunidades mais carentes. Este ano, os pontos de distribuição foram ampliados e supervisionados pelas lideranças comunitárias e entidades da sociedade civil organizada. As famílias beneficiadas foram previamente cadastradas para receberem o benefício. 


Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny