sexta-feira, 25 de março de 2016

Professor é encontrado morto dentro de casa em Caxias, MA

Um professor identificado como Jorge Henrique Tibúcio, de 31 anos, foi encontrado morto na tarde da segunda-feira (21), em sua residência situada na área central do município de Caxias, a 360 km de São Luís. O corpo estava na sua cama dele e completamente despido.

A polícia realizou uma perícia na casa do docente e também no corpo da vítima a fim de descobrir alguma pista sobre o crime.

As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Regional de Homicídios. Segundo a polícia, está descartada a possibilidade de suicídio, já que não foi encontrado no local nenhum objeto cortante ou arma de fogo. No corpo também não havia nenhuma perfuração ou escoriação.

O delegado Jair Paiva, responsável pelo o caso, diz que quem praticou o crime tinha uma íntima relação com o professor. “A pessoa que praticou isso estava muito bem à vontade com ele porque não houve arrombamento de porta. Não houve arrombamento de janelas. A pessoa que entrou lá entrou com o consentimento da vítima. Então, o que destaca mais é isso”, revela.

O delegado adianta que o próximo passo da investigação é ouvir amigos e parentes de Jorge Henrique Tibúcio a fim de elucidar a morte dele. “É início de investigação e nós temos poucos elementos, mas isso é natural com o decorrer da investigação é que novos elementos vão sendo juntados e a gente vai formar a comissão e, com certeza, Deus permitindo a gente vai chegar à autoria desse crime”, finaliza.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny