sábado, 9 de abril de 2016

Deputado Josimar cobra elucidação do assassinato do blogueiro Ítalo Diniz

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR), na sessão desta quinta-feira (6), cobrou do secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, a elucidação do assassinato do blogueiro Ítalo Diniz, ocorrido há cinco meses no município de Governador Nunes Freire.

De acordo com o deputado, foi instaurado um inquérito por um delegado de São Luís, porém até o momento, não ocorreu nenhuma oitiva das testemunhas. Por isso, pediu à Secretaria de Segurança que dê uma atenção especial para esse bruto assassinato.

“Não podemos deixar essa situação ficar da forma que está. Eu conhecia o blogueiro, sei do trabalho que ele fazia e toda a população de Nunes Freire também sabe. Inclusive, 30% da cidade sabe que foi um assassinato de encomenda. Portanto, cabe à Justiça, cabe ao delegado que está na instrução desse inquérito investigar mais para que possa realmente conseguir provas para punir esses delinquentes”, acentuou Josimar de Maranhãozinho, afirmando que vai cobrar mais agilidade para que a justiça seja feita.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.