segunda-feira, 11 de abril de 2016

IEMA abre mais de 4.800 vagas em seletivo; inscrições gratuitas até dia 18

O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) publicou o edital nº 02/2016 de processo seletivo por meio de prova de títulos para formação de banco de professores para lecionarem nos cursos oferecidos nas suas Unidades Vocacionais.

O certame, que será executado pela Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU, oferece 4.820 vagas para 16 cidades do Estado. Das vagas destinadas a cada função, pelo menos 5% serão reservadas para portadores de deficiência e 20% serão reservadas às pessoas que se autodeclararem negras ou pardas.

As contratações se darão em regime de 20 ou 40 horas, de acordo com as demandas das unidades, com salários brutos de R$ 1.700,00 e R$ 3.400,00, respectivamente.

As inscrições gratuitas e a entrega de documentos da prova de títulos estão sendo realizadas até as 18h do dia 18 de abril de 2016, nos sites: www.fsadu.org.br/concursos e www.sousandrade.org.br/concursos.

A entrega de laudo médico (para pessoas com deficiência) será até as 18h do dia 18 de abril e o resultado final sairá até o dia 26 de abril.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final Após Fase Recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.