sábado, 23 de abril de 2016

Prefeito Marcel Curió vistoria obras da UBS do povoado Portão

Neste sábado (23) o Prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió, esteve vistoriando as obras da UBS (Unidade Básica de Saúde) do povoado Portão.

Uma comitiva de secretários, assessores e correligionários acompanhou o gestor na visita. 

A obra beneficiará dezenas de famílias em toda região. O objetivo é ampliar e melhorar a qualidade do atendimento na Zona Rural.

O olhar atento para os que mais precisam. É com este viés que trabalha a Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, sobretudo no âmbito da saúde.

Com o empenho do jovem prefeito Marcel Curió, no início do seu mandato foram anunciadas várias obras de infraestrutura no município e varias UBS estavam em pauta. Desta forma, em parceria com o Governo Federal, a construção destes locais que oferecerão assistência à população começaram com afinco e estão a todo vapor.

O Prefeito Marcel Curió tem se preocupado com o povo e essa nova unidade irá facilitar o acesso da população do povoado a consultas médica e odontológica, acompanhamento pré-natal, além de acesso a medicamentos e vacinas.

A Estratégia de Saúde da Família é pensada como a principal porta de entrada no Sistema Único de Saúde (SUS) e, quando bem estruturada, pode ser responsável por solucionar a maioria dos problemas de saúde da população, além de organizar o caminho dos usuários dentro dos outros serviços de saúde. E em Governador Nunes Freire não é diferente.

“Nossa gestão tem se preocupado em melhorar o atendimento de saúde básica no Município. Não é fácil! Os recursos são poucos e a demanda só aumenta, porém nossos esforços são de garantir uma saúde de qualidade aos nunesfreirenses”, afirmou o prefeito Marcel Curió. 

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.