domingo, 27 de novembro de 2016

Central Estudantil realiza Copa Estudantil de Futsal 2016

A Central Estudantil de São Luís realizou neste sábado (26) a final da Copa Estudantil de Futsal. O evento aconteceu no Ginásio Tião, no Parque do Bom Menino e reuniu dezenas de estudantes.

Os jogos aconteceram de julho à novembro, reunindo 108 times, masculino e feminino, mobilizando quase mil atletas.

O projeto teve como principal objetivo proporcionar atividades esportivas extraclasse, fomentando a coletividade, integração e cooperação entre os estudantes.

A Escola São José foi campeã na categoria feminino. Na categoria infanto masculino, a escola campeã foi o C.E Fernando Perdigão. Na categoria juvenil masculino, o 1º lugar ficou com C.E Margarida Pires Leal.

Estiveram presentes, a Presidente da CES, Denise Duarte; os ex-presidentes, Clarissa Almeida e Lucivaldo Lopes; o vereador eleito, Raimundo Penha e o Superintendente de Esportes de São Luís, Jasson Lago Júnior.

O vereador eleito, Raimundo Penha, parabenizou os atletas que participaram da competição. "Parabéns aos vencedores e parabéns as 108 equipes participantes, pois sabemos que todas se esforçaram e deram seu melhor" disse.










Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny