sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Juventude do PDT realiza almoço e planeja ações para 2017

O já tradicional almoço socialista, realizado pela Juventude do Partido Democrático Trabalhista (JSPDT), na última quinta-feira, na sede do partido em São Luís, reuniu a direção estadual e a municipal da capital para planejar as ações do seguimento. 

O encontro contou com a presença do vereador e membro do Diretório Nacional da Juventude, Raimundo Penha, que já foi presidente estadual e é vereador de São Luís. 

Durante o almoço regado a um bom papo, a Jspdt, discutiu sobre a participação do Maranhão no Congresso Nacional da agremiação que vai acontecer em março deste ano em Brasília e sobre o fortalecimento de suas bases. O Maranhão será a segunda bancada no Congresso Nacional. 

Segundo a direção da JS, esse feito é possível, graças a luta e determinação de todos os companheiros que fazem, no Maranhão, a maior juventude partidária organizada. 

Durante o almoço, a JS recebeu o reforço de novas lideranças que juntam-se para levar as ações trabalhistas para todos os cantos da cidade. 

Filiaram-se lideranças da área Itaqui Bacanga e São Francisco. Os novos membros receberam a saudação de boas vindas do vereador Penha, e do presidente do Diretório Municipal da Juventude, Rafael Oliveira. 

A Juventude Socialista do PDT, realizará em parcerias com outras organizações juvenis, durante o carnaval, entrega de preservativos para os foliões. 

Do blog do Lucivaldo Lopes

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.