sábado, 4 de março de 2017

Câmara de Vereadores realiza mais uma sessão ordinária em 2017

A Câmara de Vereadores de Governador Nunes Freire realizou nesta sexta-feira (03) a sua segunda sessão ordinária do biênio 2017-2018.

Em pauta, a indicação nº003/2017, de autoria do Vereador Jefferson Maciel, solicitando melhorias na estrada que liga a sede ao povoado Portão. Outra indicação, de nº 004/2017, de autoria do Vereador João Costa, foi solicitado a construção de um Posto de Saúde para o povoado São Jorge (Cururu). 

O Vereador Jean Sá, fez duas indicações. A primeira, solicitando a ampliação do abastecimento da rede de água do povoado Vila União e a segunda, solicitando a ampliação do abastecimento da rede de água e elétrica do povoado Vila São Jorge.  

Em discurso, o Vereador Vanderley Pereira cobrou melhorias nas ruas da sede do município e nas estradas vicinais que dão acesso aos povoados.

Além das indicações, houve um debate acalorado sobre a situação do ensino médio nos povoados de Governador Nunes Freire, onde os alunos estão há meses sem aulas.

O Secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão, emitiu uma nota explicando que não tinha conhecimento do caso e, imediatamente, disse que iria tomar as devidas providências para resolver o problema. 

Segundo a Gerência Regional de Educação, neste fim de semana serão contratados os professores necessários para o inicio das aulas. 
 
Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny