quinta-feira, 2 de março de 2017

Governador Nunes Freire realiza Blocão da Juventude

A juventude organizada de Governador Nunes Freire realiza atividades educativas no município, com a distribuição de preservativos, folder's sobre drogas e DST's.

As ações visam a redução do número de acidentes nas estradas e a utilização de preservativo nas relações sexuais durante todo o período carnavalesco, onde acidentes de trânsito por conta do grande consumo de álcool e a contração de DST's se acentuam substancialmente.

O Presidente da Associação Nunesfreirense de Juventude e membro do Fórum Estadual de Juventude (Fejma), Marcos Leite, falou sobre a importância da ação. "Nossa campanha contribuiu para minimizar os acidentes no trânsito, ocasionados em sua maioria pela ingestão de álcool na direção, e ainda para alertar sobre a necessidade do uso do preservativo nas relações sexuais." disse.

O Vereador Vanderley Pereira participou da ação e literalmente vestiu a camisa do projeto. Na oportunidade, ele classificou como salutar as ações dos jovens no município e garantiu a continuidade das parcerias. “A juventude tem sido sempre parceira, assim como tenho procurado também sempre apoiar as ações da juventude. Parcerias como essa, que visem sempre a conscientização da sociedade, haverão de se intensificar pois meu mandato e meu gabinete estará sempre aberta para colaborar” afirmou.

A ação que este ano está presente em 20 municípios maranhenses e em Governador Nunes Freire é organizado pela Associação Nunesfreirense de Juventude, em parceria com os blocos tradicionais Cangaceiros da Curtição e Os Príncipes. 

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny